1. Weihnachtswanderung - 1º Caminhada de Natal


Dia 10 de Dezembro de 2023

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Bem vindos à 1ª Weinachtswanderung - Caminhada de Natal, promovida pelo Grupo de Danças Loreley em parceria com a Associação Cultural de Linha Nova dentro da programação do 3º Natal em Cores.


A caminhada será no dia 10 de dezembro de 2023, com início às 8h da manhã, no Parque Municipal Georg Heinrich Ritter, Centro de Linha Nova.


Serão cerca de 9Km em estradas vicinais e ruas do Centro. É só chegar, fazer o credenciamento e caminhar pelo trajeto sinalizado e apoiado pelos integrantes do grupo de danças.


O 1º LOTE de inscrições terá 150 vagas e contará com bolachas especiais de Natal.

Serão duas modalidade de inscrições:

MODALIDADE 1 - COM cerveja: R$ 30,00 com direito às bolachas de Natal + um copo de chope Pilsen + seguro + apoio e água no trajeto;

MODALIDADE 2 - SEM cerveja: R$ 20,00 com direito às bolachas de Natal + uma garrafa d'água + seguro + apoio e água no trajeto;


Terminadas essas 150 vagas, o 2ª LOTE terá os mesmos valores, sem as bolachas.


Serão aceitas inscrições no dia da caminhada, nos mesmos valores e modalidades.


Durante o dia estará ocorrendo no Parque o 2º Mercado de Natal com diversas atrações, shows, cerveja e gastronomia. O Esporte Clube Progresso, distante 200m do parque também terá almoço que poderá ser reservado pelo fone 54 99267-7290, com Caio.


- Política de reembolso: Se quiser cancelar a inscrição, terá o reembolso integral do valor pago até o dia 04 de dezembro de 2023 e reembolso de 50% até o dia 08 de dezembro de 2023. Após esta data, somente a transferência da inscrição para outra pessoa será permitida e caso haja desistência, não terá direito ao reembolso.


- Mais informações através do email [email protected] ou facebook.com/loreley.volkstanzgruppe. Siga-nos também no Instagram pelo @loreleylinhanova


Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Associação Cultural de Linha Nova


Associação Cultural de Linha Nova