Familiarização SGSO Online 2022


Dia 21 de Dezembro de 2022

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Este treinamento é destinado a todos os profissionais que, no exercício das suas atribuições, necessitam acessar a área operacional, como vias de serviço, pátios de estacionamento de aeronaves, pista de pouso e decolagem e taxiways do Aeroporto Internacional de Salvador.

 

Modalidade do treinamento: Online

 

Objetivos: Familiarizar a comunidade aeroportuária com os requisitos, conceitos e práticas de Segurança Operacional, a fim de garantir níveis aceitáveis em concordância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Nº 153 e orientar os profissionais que atuam ou influenciam diretamente na área operacional sobre o tipo de comportamento e postura que devem adotar.

 

 

Carga Horária: 3 horas

Valor do Treinamento: R$ 160,00 reais

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS DO TREINAMENTO

 

1- COBRANÇA FINANCEIRA

* Todas as cobranças relativas as inscrições em curso serão feitas com base nas informações fornecidas pela empresa:

 

a) A inscrição deve ser realizada pelo responsável da Empresa solicitante;

b) Somente será aceito no treinamento o profissional que estiver devidamente registrado na lista de presença e efetuado o pagamento do curso.

 

OBSERVAÇÕES SOBRE PAGAMENTO:

 

*Efetuada a inscrição, o sistema emitirá o boleto para o pagamento, com prazo máximo de 10 dias. No entanto, para que consiga participar da turma de sua escolha, o pagamento precisa ser realizado antes da data prevista para realização do treinamento.

 

Caso o pagamento não seja realizado, haverá possível bloqueio de novas inscrições e suspensão de novas credenciais até que os débitos sejam regularizados.

 

 

2 - TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES EM CASO DE FALTA JUSTIFICADA:

 

*Em casos de falta justificada pelo responsável da Empresa, um e- mail deverá ser enviado para o endereço: [email protected] em até 48 horas após a data de realização do curso. Caso contrário, o valor pago não poderá ser revertido em bônus para nova inscrição desse profissional.


3 - QUESTIONÁRIO DE FAMILIARIZAÇÃO SGSO:


Ao final do treinamento, o participante deverá responder ao Questionário de Familiarização SGSO que tem a função de avaliar o nível de absorção dos conhecimentos apresentados nos vídeos de Familiarização SGSO.


*A emissão do Certificado está condicionada ao atingimento da nota mínima 7,0 no "Questionário de Familiarização SGSO"

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

 

*Ao efetuar a inscrição do participante a empresa se responsabiliza pela ampla divulgação e garantia do conhecimento do conteúdo online Familiarização em SGSO, se responsabilizando pelo cumprimento dos requisitos legais à que se referenciam.

 

 *A realização da inscrição implica na aceitação das normas e orientações aqui apresentadas.

 

Eventuais dúvidas entrem em contato, através do e-mail: [email protected]


Acesse aqui e obtenha a FAQ para retirada de dúvidas.

Familiarização em SGSO 2022 online

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Concessionária do Aeroporto de Salvador


Concessionária do Aeroporto de Salvador