De 3 a 5 de Maio de 2022
Você sente que existem bloqueios dentro dos seus relacionamentos, com sua prosperidade, trabalho, carreira e sucesso?
Já pensou em fazer mudanças e transformar a sua vida? E em viver relacionamentos harmoniosos, acreditando que merece o melhor, e aceitando que toda experiência vivida é um sucesso?
Pois, se você sente que têm dificuldades em se relacionar ou que seus relacionamentos são sempre desafiadores, que sua vida está estagnada, se sente frustrado no trabalho acreditando que nada flui, que seu sucesso e felicidade estão muito distantes, queremos lhe dizer que essa será uma grande oportunidade para sua mudança e transformação.
Neste workshop "Cure-se e Transforme a sua Vida", vamos lhe ajudar!
Iremos lhe ensinar técnicas e ferramentas do Método Internacional Heal Your Life, para que possa colocá-las em prática, no seu dia-a-dia. Esse método é conhecido mundialmente, e tem como idealizadora a escritora e metafísica Louise Hay.
Louise era muito prática, ela dizia que nenhuma teoria no mundo faz sentido se não soubermos aplicá-las.
Estaremos com você durante 3 dias seguidos, nas noites dos dias 03, 04 e 05 de maio, ao vivo, das 19h às 22h, facilitando essa jornada de autocura e autoconhecimento, com muito amor.
Nossos encontros acontecerão no on-line, pelo aplicativo zoom.
**Garanta sua participação! Faça já a sua inscrição.
**Inscrevendo-se, ganharás um e-book de Afirmações Positivas!
Venha conosco! Cure-se e Transforme a sua Vida!
Aline Bitencourt e Rikelme Dornelas
Facilitadoras do Método Internacional Louise Hay
Psicoterapeuta e Mentora de Autoconhecimento
Terapeuta Floral, ThetaHeler e Reikiana
| Horário | Atividade | Descrição |
|---|---|---|
| 19:00h às 22:00h | Conectando com a Prosperidade | A prosperidade não é apenas medida pelo dinheiro. Ela envolve tempo, amor, sucesso, alegria, conforto, beleza e sabedoria. Sejam quais forem suas crenças, nossos padrões de pensamentos podem ser modificados a qualquer instante.
|
| 19:00h às 22:00h | Você te o poder de melhorar seus relacionamentos | Temos relações com tudo que nos cerca. As relações são espelhos de nós mesmos. As relações que você tem com objetos, alimentos, clima, transporte e pessoas refletem o relacionamento que você tem consigo mesmo. Vamos atrair e desenvolver relacionamentos saudáveis.
|
| 19:00h às 22:00h | Carreira e Sucesso como fontes de progresso | O que pensamos criamos com perfeição. A carreira que construímos é reflexo da nossa autoestima e do valor que damos a nós mesmos. Vamos nos permitir a trilharmos uma carreira de êxito profissional e de muito sucesso .
|