As 5 Linguagens do Amor para Casados (Segunda 19h30)


De 11 de Outubro de 2020 a 06 de Dezembro de 2020

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. (...) O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. (...)Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (...) Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor" 

(1 Coríntios 13:1,4,7,13)


Esse texto escrito pelo apóstolo Paulo define com plenitude o AMOR. Esse sentimento que, no contexto do casamento, une um homem e uma mulher, indivíduos tão distintos, que buscam algo em comum... Amar e ser amado.

Compreender as diferenças e respeitar a individualidade do outro é fundamental para que se tenha um relacionamento harmonioso, capaz de superar as barreiras e as dificuldades que a rotina nos impõe.

Diante dessa realidade, é com grande expectativa de bênçãos que apresentamos o curso "As 5 Linguagens do Amor", baseado no livro de mesmo título, de Gary Chapman, o qual pretende mostrar que existem cinco linguagens básicas pelas quais o amor é expresso e compreendido.

Segundo o especialista, cada indivíduo nasce com uma maneira específica de identificar, receber e dar amor, ou seja, cada um possui a sua linguagem de amor.

(Ambos devem se inscrever no curso)


FACILITADORES


Sérgio e Simone Freitas

O MARIDO E ESPOSA DEVEM FAZER A INSCRIÇÃO.

Inscrições


Capacitar Pib Viva


Capacitar Pib Viva