De 14 a 15 de Novembro de 2025
VI ENCONTRO DE HOMENS PRESBITERIANOS DO SERTÃO 2025
Amados irmãos em Cristo, chamados a servir!
É com grande alegria que os concitamos ao VI Encontro de Homens Presbiterianos do Sertão!
Que honra e privilégio é podermos estar reunidos novamente, fortalecendo nossos laços de comunhão e aprofundando nossa fé.
O tema que nos guiará neste ano é o Serviço Cristão, e ele ecoa poderosamente em nossos corações através das palavras contidas no Evangelho de Marcos 10.43: "Quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva."
Essa passagem não é apenas um convite, mas um mandamento claro de nosso Senhor Jesus.
Em um mundo que frequentemente valoriza o poder e a posição, Cristo nos chama a uma grandeza diferente – uma grandeza encontrada na humildade e na entrega ao próximo. Ele mesmo foi o maior exemplo de serviço, lavando os pés de seus discípulos e entregando sua vida por amor a nós.
Neste Encontro, somos desafiados a refletir: como temos servido? Onde a luz de Cristo pode brilhar através de nossas mãos, de nossas palavras e de nossas atitudes em nossas famílias, igrejas, comunidades que tanto amamos?
O serviço cristão não se limita a grandes atos; ele se manifesta nas pequenas gentilezas, no apoio aos necessitados, na dedicação aos nossos irmãos e na propagação do Evangelho.
Que esses dias sejam de profundo aprendizado, de renovação espiritual e de inspiração para que cada um de nós retorne aos seus lares e ministérios com um coração ainda mais ardente para servir.
Que o Espírito Santo nos capacite a viver a verdadeira grandeza, aquela que se manifesta no ato de servir, honrando a Cristo em tudo o que fazemos.
Sejam todos muito bem-vindos e que Deus abençoe ricamente o nosso Encontro!
| Horário | Atividade | Descrição |
|---|---|---|
| 18:00h às 22:00h | PALESTRA DE ABERTURA | 18h - RECEPÇÃO|CREDENCIAMENTO
|
| 06:00h às 13:00h | PALESTRAS | 06h - ORAÇÕES E LEITURAS BÍBLICAS INDIVIDUAIS
|
| 13:30h às 15:00h | PALESTRA | 13h30 - PALESTRA 04: RECOMPENSANDO O SERVIÇO (PRESB. GILMAR GOMES)
|