Ela viaja pelo Brasil atuando como ministra de louvor e pregadora, abordando temas como autoconhecimento e relacionamentos através de seus ministérios, palestras e livros, como "Encalhada? Não! Eu escolho...".
Com especializações em áreas como relacionamentos, terapia de casal e psicanálise.
Fundadora da Comunidade Católica Éfata, atua como ministra de louvor, pregadora e mentora de mulheres, viajando pelo Brasil para inspirar e orientar.
É autora do livro "Encalhada? Não! Eu escolho...", um manifesto sobre o autoconhecimento e a importância da solteirice para o crescimento pessoal.
É embaixadora da devoção a Nossa Senhora do Equilíbrio.
Com um longo histórico de ministério, Adrielle passou por um período de sofrimento e provações, que a levaram a focar na transformação e na oportunidade de superação de desafios.
Busca transformar as dores e sofrimentos em oportunidades, inspirando milhares de mulheres com seu ministério e através de seus projetos, como a Comunidade Éfata.
Apresenta um programa na TV Evangelizar, com foco em vida e música, e momentos de oração e consagração.
Comentários