0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


O Congresso de Casais 2024 da Igreja Nova Vida de Maricá acontecerá no período de 27 a 29 de setembro deste ano. Serão 3 dias com programações incríveis para abençoar seu casamento.

Cabe ressaltar que o valor da inscrição contempla ao casal: hospedagem, pensão completa, atividades e palestras.


Este ano com o tema "Uma Nova História", o congresso oferecerá um tempo para o casal ressignificar o que realmente importa no relacionamento, permitir mudanças e fortalecer a união e o amor entre os dois.

Tempo de qualidade, busca pelo conhecimento sobre o casamento e um encontro com o que é essencial na vida do casal é o que não faltará nestes dias.


Casamento é bênção de Deus, e é um lugar onde o homem e a mulher são aperfeiçoados todos os dias, logo, merece seu investimento.


"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito." Colossenses 3.14a

Programação


Dia 20 de Setembro

Horário Atividade Descrição
19:30h às 21:00h Pré Congresso

Encontro para comunhão e orientações acerca do congresso.

Dia 27 de Setembro

18:00h às 19:00h Check-in

Na Recepção do Hotel.

19:30h às 22:30h Início da programação

Boas vindas, credenciamento e ...

Dia 28 de Setembro

08:00h Diversas

Palestras e muito mais...

Dia 29 de Setembro

08:00h às 15:00h Check-out

Término do congresso.

Momento a dois
Comunhão
Tempo a sós
Sob a luz do luar
Palestra
Refeições
Adoração
Romance ao luar
Local para fotos

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Comentários



MINISTÉRIO DE FAMÍLIA - INV MARICÁ


MINISTÉRIO DE FAMÍLIA - INV MARICÁ