De 6 a 8 de Novembro de 2026
Esta página foi criada para que as igrejas do Presbitério de Campinas possam realizar o pagamento total ou parcial das inscrições de seus jovens no UMPI CAMP.
Nosso objetivo é facilitar a participação das igrejas no investimento espiritual de seus acampantes, permitindo que contribuam financeiramente para que mais jovens tenham a oportunidade de viver esse tempo de crescimento, comunhão e edificação.
O pagamento deve ser feito descrevendo o acampante que receberá, conforme a quantidade de jovens que a igreja deseja apoiar.
O valor pago será destinado integralmente à organização do UMPI CAMP, cobrindo despesas como hospedagem, alimentação, estrutura, materiais e toda a programação do acampamento.
Caso a igreja precise de informações sobre valores atualizados, formas de pagamento diferenciadas ou condições específicas, pedimos que entre em contato diretamente com Filipe ou Paulo para alinhamento.
Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
| Normal | |
|---|---|
| Em até 1 vez no boleto | R$ 200,00 |
| À vista via pix | R$ 200,00 |
Comentários