De 21 a 23 de Fevereiro de 2025
"O lar é onde o coração humano é formado"
Hoje o grande desafio da mulher moderna é fazer do seu lar um lugar de amor e Paz, onde se possa formar corações amorosos e gratos.
Devido a correria do dia a dia e a jornada tripla de trabalho, muitas de nós já estamos cansadas de tentar... Mas, não desanime! Seja Forte e Corajosa!
Já passamos por isso...
É com muito temor a Deus e alegria no coração que iniciaremos mais uma turma da Experiência do Lar ,
Experiência do lar é uma Mentoria que permite, nos moldar para um estilo de vida edificante que ensinará você a transformar a sua casa em um verdadeiro lar e a cultivar relacionamentos familiares saudáveis, além de trazer verdades preciosas e ensinamentos aplicáveis e práticos.
Baseado no livro de Devi Titus e Trina Titus Lozano onde juntas capturam a sabedoria de sua geração e a transmitem com exemplos e criatividade, abraçando e adicionando beleza, significado e intencionalidade a tudo o que fazem em casa.
Experiência do lar é:
* Um guia para entender princípios essenciais da vida e encontrar significado na vida FAMILIAR;
* Uma orientação para aprender aptidões vitais para nossos relacionamentos;
* Uma referência de verdades bíblicas aplicáveis;
* Um manual de habilidades.
Se você sente o chamado de Deus para voltar seu olhar e seu coração para um renovo em sua vida pessoal e familiar.
É sua hora de passar por essa Experiência
Que acontecerá DIAS 21, 22 e 23 de FEVEREIRO na FAZENDA NEVADA em Paranatinga.
Você se hospedará dia 21 à partir das 11:00 da Sexta-feira e sairá dia 23 no domingo após o almoço da formatura.
É de extrema importância que toda sua rede de apoio esteja ciente do modelo do intensivo e que você ficará 3 dias sendo amada, bem cuidada, e que eles não vão precisar se preocupar.
Converse com eles antes de Confirmar sua inscrição.
A hospedagem, alimentação e material, estão inclusos no valor da Inscrição.
Venha; Vivencie; Aprenda; Aplique; Experimente;
Promova a dignidade e a santidade de seu lar.
Torne-se uma GUARDIÃ DO LAR
Com Amor e Gratidão!
Mentoras,
EXPERIÊNCIA DO LAR
À Serviço do Reino
| Horário | Atividade | Descrição |
|---|---|---|
| 12:00h às 14:00h | Acomodação e Almoço | As alunas Ficarão hospedadas na fazenda , durante os 3 dias do Evento.
|
| 14:00h às 22:00h | Recepção, entrega de Material - Workshop e Palestras |
|
| 06:00h às 07:30h | Higiene e Café da Manhã | Seja pontual |
| 08:00h às 11:00h | Atividades da Experiencia - Workshop e Palestras | Traga seu material |
| 11:00h às 12:45h | Intervalo de Almoço e descanso | Jesus Quer falar com você! |
| 13:00h às 22:00h | Atividades da Experiencia - Workshop e Palestras | Traga seu Material |
| 07:00h às 07:45h | Café da Manha | Seja Pontual |
| 08:00h às 12:00h | Devolutiva- Celebração de Formatura | Venha preparada para tirar muitas Fotos |
| 12:00h às 13:00h | Almoço e Despedida | Confira todo seu material e quarto. |