0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


MULTIPLICADORES 2022

MULTIPLICANDO ESPERANÇA 


Paz povo santo,


Nosso multiplicadores 2022 acontecerá nos dias 29/4; 30/4 e 01 de maio, no sítio Águas Cantantes, um lugar muito agradável e com opções de lazer. 

Serão dias poderosos onde seremos ministrados em celebrações no auditório principal, com muito louvor, adoração e palavra de Deus. 


Teremos também nesse multiplicadores 3 encontros que serão realizados durante as manhãs, cada participante deverá optar por um deles, lembrando que um é para crianças de 6 a 13 anos. As crianças de 0 a 5 anos deverão ficar com os pais.


A tarde haverá lazer e muita comunhão. 

O Multiplicadores tem o objetivo de edificar, consolidar e treinar um povo para conquista de vidas, e com certeza, comunhão entre os irmãos. 


Esse congresso acontece há mais de 10 anos e tem sido uma benção na vida da igreja.



Observações:


* inscrições pelo aplicativo será até o dia 24/04, após esse dia até o dia do evento, as inscrições serão feitas somente através da secretaria da igreja. A essas não será garantidas a lembrança do congresso e o transporte até o sítio, estarão sujeitas à disponibilidade. 


*Crianças de 7 a 11 anos pagam a metade nos valores dos lotes. 

Crianças de 0 a 6 anos não pagam. 



Cada participante deverá se inscrever em um dos encontros: 

*LEVITAS; (um altar de esperança).

*PROFETAS DA ESPERANÇA;

*ENCONTRO DE CRIANÇAS; (para crianças de 6 a 13 anos);

obs.: todos até os 13 anos participaram do encontro de crianças.


O congresso começará dia 29/04 às 21:30 horas;

O jantar será servido de 20:30h às 21:30 horas;

O ônibus saíra da igreja às 20 horas. 

Quem for de transporte próprio poderá chegar no sítio a partir de 19 horas. 


O retorno no domingo será às 17 horas para quem estiver de ônibus; quem estiver de transporte próprio estará liberado após o término. 


O congresso encerrará às 12 horas e teremos um almoço após. 


Quem estiver de carro poderá ficar no sítio até às 17 horas. 



No momento da inscrição terá a opção de camisa. A pessoa paga já a camisa na inscrição, no valor total e já saí o valor embutido; ela deve colocar o tamanho da mesma; a camisa será entregue no congresso para os que compraram.


Faça já a sua inscrição e viaje nesses dias de cura, libertação, comunhão e conquistas


Te vejo lá! 


Helbert S. Malaquias 

Apóstolo presidente da Igreja Batista Jardim Laguna

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Igreja Batista Jardim Laguna


Igreja Batista Jardim Laguna