Dia 5 de Março de 2026
Como família igreja somos muito gratos e privilegiados em poder trabalhar com os cursos da UDF. Amamos famílias e cremos que investir na família faz dela mais forte e saudável, para transformar a sociedade.
UDF significa Universidade Da Família, onde engloba vários cursos direcionados para toda a família. Cursos para casais, homens, mulheres, adolescentes e até crianças. Com conteúdos que nos ensina que somos todos familiarmente responsáveis, a UDF trás transformação, cura e nos ajuda a estabelecer famílias saudáveis para propagar o Reino de Deus.
Esse semestre na ICP teremos os seguintes cursos:
Homem ao Máximo: Através deste curso, o Espírito Santo ministrará ao coração do homem e o ajudará a desenvolver sua masculinidade em Cristo e a conformar seu comportamento de acordo com a Sua maravilhosa palavra. *Curso para homens
Tesouro: Este curso é um chamado a desenvolver seu caráter e torná-lo um homem de sucesso. Um dos bens mais preciosos que um homem pode ter na vida é o seu nome, que está totalmente relacionado ao caráter, revelado pelas escolhas pessoais. Suas escolhas determinam sua conduta, caráter e, consequentemente, o destino de sua vida. *Curso para homens
Educando Filhos: Um curso que tem como objetivo ensinar os pais e responsáveis os principais princípios da palavra de Deus para educação dos filhos. Ao final do curso os pais costumam dizer que o curso deveria se chamar Educando Pais! *É um curso para pais e responsáveis. Pais solteiros podem fazer também.
Crown: Esse curso é para ajudar indivíduos, famílias e igrejas a viver em liberdade financeira como resultado direto da transformação da sua mente e de seu coração. *Pode ser feito em casal ou individualmente.
Casados Para Sempre: É um curso de fortalecimento de casamentos, baseado em princípios bíblicos, criado pelo Ministério Internacional de Casais (MMI). Ele oferece ferramentas para casais cristãos, restaurarem seu relacionamento e construírem uma aliança mais forte, abrangendo temas como comunicação, perdão, intimidade, oração e batalha espiritual. *Curso para casais
*Todos os cursos acontecem as quintas-feiras às 20h na ICP Global Church.
*A inscrição do curso Casados Para Sempre e Educando Filhos é uma por casal. Não é necessário fazer inscrição individual, mas sim a inscrição para o casal.
*Para o curso Crown, caso o casal deseje fazer juntos, é necessário fazer uma inscrição para cada um do casal.
Valor da inscrição inclui:
*Material
*Camiseta
*Formatura
Inscreva-se e veja sua vida e da sua família ser transformada!
| Em até 2 vezes no cartão de crédito | R$ 230,00 |
| Em até 1 vez no boleto | R$ 230,00 |