Instituto Regional de Liderança Leonística DMLB


De 25 a 28 de Março de 2021

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Prezado Participante,

 

Seja bem-vindo ao INSTITUTO REGIONAL DE LIDERANÇA LEONÍSTICA,


· Os trabalhos terão início conforme programação anexa, não se atrase, pois seguiremos rigorosamente a programação para concluir todo o conteúdo.

· 

O Instituto custeará as suas despesas com as diárias, em quarto compartilhado com outro participante, dos dias 25, 26 e 27/03/2021, com os jantares e almoços dos dias 26 e 27 de março de 2021. As despesas pessoais com lavanderia, vídeos, telefonemas, bebidas alcoólicas, consumo do frigobar, extras, etc., serão de sua responsabilidade.

· 

As refeições durante o Instituto (almoço e jantar) já foram programadas. Os participantes do Instituto farão as refeições em conjunto, os acompanhantes podem participar.

· 

Todas as despesas com o cônjuge ou acompanhante, caso venha com você, correrão por sua conta. O pagamento será feito diretamente ao hotel, quando da saída. O Instituto não permite ouvintes, assim os cônjuges/acompanhantes não poderão participar das sessões.

· 

O traje para o Instituto é esporte fino, isto é, camisa esporte com gola para os homens e traje equivalente para as mulheres. Não será permitido o uso de bermudas e chinelos. Se preferir, pode usar seu uniforme de trabalho do clube.

·

 Quando da sua chegada ao hotel, você receberá uma correspondência com informações complementares sobre o evento (sala, andar, etc).

· Antecipadamente parabenizamos pelo seu interesse e entusiasmo.

· 

Lembre-se que você é responsável por organizar a sua própria viagem de ida e volta para este instituto, incluindo o transporte por terra, ida para o aeroporto ou rodoviária e todas as outras despesas de viagem relacionadas. Certifique-se de obter informações sobre seu destino e tenha o endereço e o telefone do hotel em mãos se precisar de ajuda para encontrar o hotel. Todas as aulas serão realizadas no hotel do instituto.


Livreto de Tarefas Preliminares para o Instituto (será encaminhado no seu e-mail até dia 05/03/2021):

 

O livreto é uma parte integrante da sua preparação para participar com sucesso do Instituto Regional de Liderança Leonística - DMLB. Os tópicos das tarefas preliminares serão discutidos durante várias sessões do instituto. Você não precisa enviar as tarefas preliminares concluídas para o Instituto, mas certifique-se de levá-las com você para o instituto.

 

Ressaltamos que você pode querer levar seu laptop e um flash drive para esse instituto, se você preferir preparar seu projeto final em um computador (o que não é exigido). Porém, o uso de dispositivos eletrônicos não será permitido nas salas de aula durante as sessões.

 

Finalmente, é importante para nós que os materiais impressos que você receber no local (crachá de identificação, prisma, certificado do instituto etc.) contenham seu nome exatamente como você desejar. Se você quiser que seu nome conste de forma diferente do que consta na FICHA DE INSCRIÇÃO, envie um e-mail para [email protected] nos informando.

 

Se você tiver perguntas ou precisar de mais esclarecimentos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (63) 99249.3807 .

 

Muito obrigado pelo seu interesse e entusiasmo.  Aguardamos ansiosamente a sua presença em Presidente Prudente - SP!


· Cordialmente

· 

· Henrique Teixeira

· Coordenador


Palestrantes


Henrique H Teixeira Nt

1º. VCC DMLB

Cristiana Lopes

Coordenadora GLT DLB 1

Ivair Ximenes

Coordenador GST DLB 1

Renato Rodrigues

Coordenador GMT DMLB

Programação


Dia 25 de Março

Horário Atividade Descrição
14:00h às 20:00h Recepção aos participantes e instrutores

Hotel será definido e postado aqui em breve
Obs: Nesta data Lions Internacional só cobrirá despesas com a hospedagem, ficando os participantes livres para as refeições.

Dia 26 de Março

07:30h às 12:00h Inicio do Primeiro dia de atividades

7:30 Abertura oficial do IRLL – CC CaL Dalva Azevedo e DG Vanderlei Paim
7:45 Orientações do coordenador e apresentação dos instrutores
8:00 Sessão de abertura do programa – instrutor VCC Henrique Teixeira
10:00 coffe brack
10:15 Diversidade: abraçando a individualidade – instrutor PDG Renato Rodrigues
12:00 ÀS 13HS Almoço
13:00 Fundamentos de Lions – instrutor – VDG Ivair Ximenes
15:00 coffe brack
15:15 Questões e oportunidades – CaL Cristiana Lopes
16:00 Motivação de sócios – instrutor – PDG Renato Rodrigues
17:30 Redigindo uma declaração de missão pessoal – instrutor - VCC Henrique Teixeira
18:00 Encerramento
20:00 Jantar

Dia 27 de Março

07:30h às 20:00h Inicio do Segundo dia de Treinamento

7:30 redigindo uma declaração de missão pessoal – instrutor VCC Henrique Teixeira
8:00 Oratória – instrutor – VDG Ivair Ximenes
9:30 Comunicação e definição de metas – instrutor – PDG Renato Rodrigues
10:00 Coffe brack
10:15 Continuação definição de metas – instrutor PDG Renato Rodrigues
12:00 Almoço
13:00 Gerenciamento de tempo – instrutor CaL Cristiana Lopes
14:00 Trabalho em equipe – instrutor VDG Ivair Ximenes
15:00 Coffe brack
15:15 Continuação trabalho em equipe – instrutor Ivair Ximenes
16:45 Atividade individual dos participantes com 3 minutos cada ou grupo
17:45 Agradecimentos do coordenador e instrutores
20:00 Jantar de encerramento e entrega dos certificados

igreja Matriz
Praça Central

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Lions Clubes DMLB


Lions Clubes DMLB