De 25 de Fevereiro de 2018 a 31 de Março de 2018
Olá! Seja bem vindo(a)!
Que tal começar 2018 de uma forma diferente?
Neste planejamento você irá refletir e traçar metas para o seu novo ano. De forma criativa, leve e divertida, você será estimulado a expandir sua consciência e desenvolver ações para o seu 2018 e para a sua vida!
A fim de garantir um momento confortável e propiciar boas reflexões, o Planejamento de 2018 em formato individual será dividido em dois encontros de 1 hora e 30 minutos cada. Assim, você poderá refletir entre cada encontro e complementar seu material.
Aproveite!
Grande Abraço,
Isabel Guimarães.
Dúvidas Frequentes
O que está incluso no valor do investimento?
Dois encontros individuais com a profissional, todo material necessário para a realização do planejamento (apostila, post its, caneta e lápis) e vários modelos de planners diário, semanal e anual em formato digital para você imprimir e utilizar como quiser.
Quais serão os dias?
Após realizada e confirmada a inscrição, entraremos em contato para agendar os dois horários.
Qual a duração dos encontros?
Cada encontro terá a duração de 1 hora e 30 minutos, totalizando 3 horas.
Como posso entrar em contato com o organizador se tiver perguntas?
Através do e-mail [email protected] ou whatsapp (85) 99955.6835.