De 30 de Agosto de 2019 a 01 de Setembro de 2019
O Retiro de Casais é um evento que busca resgate de princípios da Aliança no casamento.
Com o passar do tempo, muitos casais permitem que situações simples atrapalhem o relacionamento, acabam se perdendo no dia-a-dia com os problemas que surgem na relação conjugal e, por não conseguirem tratar, deixam de viver com tanta intensidade.
Neste final de semana nosso objetivo é de fazer com que cada casal busque o que foi deixado para trás.
Por isso, as ministrações são de libertação e cura no relacionamento, bem como transformação na relação sexual, caso esteja desgastada, obediência, resgate no romantismo... Tudo para que haja restauração dos princípios que foram esquecidos ou que para alguns nunca foram ensinados.
DIFERENCIAL DO EVENTO:
* Pensão Completa (Todas as refeições incluídas) Menos as bebidas
* Para todos que se inscreverem nesse evento, nossa igreja também estará incluindo o casal no Curso ALIANÇA da Universidade da Família.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
* Check-in: - Sexta feira- 14:00 (Jantar)
Check-out: - Domingo-15:00 horas (Almoço)