“Venha o Teu Reino; seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mat. 6:10)
A presente geração tem tido informações acerca de grandes avivamentos que ocorreram ao decorrer dos anos, mas há uma dimensão extraordinária a ser revelada nesta e nas próximas gerações. Jesus estabeleceu o Reino de Deus aqui na terra, o qual foi manifestado com grande poder do Espírito Santo.
Homens e mulheres cheios do Espírito Santo que conhecem a sua identidade profética em Cristo podem revelar o governo de Deus em todos os segmentos: igreja, famílias e em todas as esferas de influência da sociedade. O Espírito Santo tem movido durante séculos trazendo avivamentos poderosos em toda a terra. Rua Azusa, o avivamento Welsh em Gales, na Coréia do Sul, entre os Morávios, em Toronto, são exemplos do mover do Espírito em nossos tempos.
O fogo do Espírito Santo desceu sobre os discípulos e um pequeno grupo que estava em Pentecostes trouxe mudança em todo o mundo. Um acontecimento que não marcou somente aquela geração, mas também as que vieram depois.
O poder de Deus sempre esteve em ação!
E agora Deus chama a igreja novamente para que seja despertada e cheia do Espírito Santo para manifestar numa dimensão maior o Seu Reino aqui na terra!
A Conferência Profética “Que Venha o Teu Reino” é um chamado a todos que têm sede pelo fogo do Espírito Santo e ser parte do que Deus deseja realizar nessa geração. Serão dias de quebrantamento, consagração, renovo, poder, presença de Deus e mergulho na Palavra de Deus.
Que venha o Teu Reino e que Ele comece em nós e através de nós!
É importante não somente crer numa promessa, mas entrar e participar do cumprimento dela!
-
Veja quem estará conosco 👇
Preletores
Ap. Adriano - Ministério Ramo estendido
Ap. Levi Domingos - MAPVE e Igreja Apostólica Rei das Nações
Pr. Eduardo Domingos - MAPVE e Igreja Apostólica Rei das Nações
Profeta Russiu Domingos - MAPVE e Igreja Apostólica Rei das Nações
-
Programação
Sexta (05/12)
Abertura portão para check-in 18:45
início da sessão: 19:45
Sábado (06/12)
Abertura portão: 16:15
Início da sessão 1: 17:00
Abertura portão: 19:30
Início da sessão 2: 20:00
Domingo (07/12)
Abertura portão: 09:30
Início da sessão: 10:00
-
O que você precisa saber
- As vagas são limitadas!
- Quando ocorrerá a conferência?
5 a 7 de Dezembro/2025
- Onde será?
R. Silveira Peixoto, 777, Água Verde, Curitiba-PR
- Terá espaço para crianças?
Sim, o Ministério infantil, estará funcionando para crianças de 3 (três) a 10 (dez) anos (é necessário fazer a inscrição kids). Crianças até 2 (dois) anos devem ficar com os pais ou responsáveis (nesse caso não há a necessidade de inscrição).
Crianças a partir de 11 (onze) precisam realizar a inscrição normal
* A alimentação das crianças ficará sob responsabilidade dos pais ou responsáveis
Não será possível fazer a compra do ingresso pessoal. A inscrição é feita somente on-line e enquanto houverem vagas
Em caso de outras dúvidas, entrar em contato com +55 41 9 9194‑6545