0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Como começou o Mulheres de Fé.


Este encontro nasceu da necessidade de partilhar a Palavra de Deus entre um grupo de amigas que passou a se reunir quinzenalmente para orar com a Palavra e expor suas emoções e sentimentos.


Os primeiros frutos vieram quando essas mesmas mulheres perceberam a graça de Deus nas coisas simples da vida de suas famílias e em suas próprias vidas.

Era o ano de 2013 quando se realizou o primeiro encontro: “Dá-me de beber”, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Diocese de Presidente Prudente-SP.


Foram convidadas 49 mulheres para viver uma experiência de três dias. Elas foram divididas em sete grupos chamados jardins, conduzidos por uma mulher designada como guardiã. Esses jardins receberam nomes em homenagem às mulheres da Bíblia, inspirados no livro Mulheres da Bíblia, de Anselm Grün e Linda Jarosh.


A partir desse primeiro encontro, surgiram mulheres saciadas de Jesus e sedentas para que outras também pudessem experimentar o mesmo.

Assim, começaram a surgir frutos multiplicadores.

O nome Mulheres de Fé veio posteriormente, mas manteve-se fiel à estrutura original.


O objetivo é levar a mulher ao encontro pessoal com Jesus e ao encontro consigo mesma, nas dimensões física, emocional e espiritual.

Todo o aprofundamento deste encontro acontece a partir do diálogo da Samaritana com Jesus à beira do poço, com o intuito de que cada mulher viva um momento único, onde possa se desligar das preocupações diárias, sentir-se cuidada e amparada por outras mulheres, sobretudo amada por Jesus, e assim chegar a uma experiência profunda de intimidade com Ele e ao resgate de sua identidade pessoal.

Palestrantes


Flavia Santos (Leleka)

Missionária Católica

Maria Fabiola

Coordenadora Geral Mulheres de Fé - Campinas

Programação


Dia 15 de Maio

Horário Atividade Descrição
08:00h Inicio do Retiro

Nosso retiro está programado para começar às 8h, e estaremos esperando por cada uma de vocês com muito carinho para partilharmos um delicioso café da manhã.

Será um momento especial de acolhida e comunhão antes de iniciarmos, juntos, essa linda jornada espiritual preparada com tanto amor.

Dia 17 de Maio

00:00h às 17:00h Termino do Retiro

Nosso retiro será encerrado às 17h, com uma linda Santa Missa de agradecimento.
Sabemos o quanto seria especial contar com a presença dos amigos e familiares neste momento, mas infelizmente o local não possui estrutura para acolher um número maior de pessoas.

Contamos com a compreensão e o carinho de todos. Tenham a certeza de que cada intenção e cada familiar estarão conosco em oração, unidos espiritualmente neste encerramento abençoado.

A Cruz
A Amizade
A Reflecção
O Poço
A entrega
A cura
A restauração

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Comentários



Mulheres de Fé - Campinas


Mulheres de Fé - Campinas