Conferência Mulher + Mulher


De 15 a 16 de Março de 2019

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Prepare-se para ser Mulher + Mulher!


Nossa Conferência está mais que especial este ano! Feita com muito carinho para você mulher, que busca algo novo em sua vida.

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada." (Provérbios 31:30)

O tema será "A beleza além do espelho". A beleza torna nosso mundo muito mais interessante e atraente: ela nos emociona, nos alegra e nos impressiona!

Apreciar a beleza não é errado. Várias pessoas na bíblia eram bonitas e não foram condenadas por isso. Na bíblia tempos de alegria estão associados roupas bonitas e embelezamento. O problema é quando a beleza é usada para o mal: para vaidade ou sedução, deturpando a beleza.


A Conferência Mulher + Mulher acontecerá nos dias 15 e 16 de março com a participação da pastora Marcela Monteiro, de Altônia - PR.

Teremos programações na sexta-feira a noite, sábado pela manhã e sábado a tarde com louvor e adoração, ministrações cheias do poder de Deus, teatro, workshops e desfile de moda.


Serão dias preciosos na presença de Deus que irão transformar suas vidas! Venha viver esse momento conosco, você não pode ficar de fora!




Tema dos Workshops


  • Amando a si mesma

Preletora: Adriana Laurentino Moreira


As situações que vivenciamos constroem uma realidade que determina a visão que temos de nós mesmas. O exemplo de Ana, que consta no livro de 1 Samuel, nos ensina a superar essas distorções e experimentar a liberdade e alegria que toda mulher foi projetada pra ter. Liberte-se!


  • Deixando o passado para trás

Preletora: Sônia Travasso


Alguém feriu seus sentimentos causando-lhe dor e sofrimento? Você superou ou a dor persiste até hoje?

Muitas vezes não perdoamos porque nos consideramos melhores que os outros, e que nossos erros e pecados não são tão graves. Devemos nos lembrar que também somos cheios de defeitos e pecados, e mesmo assim Deus nos dá uma nova chance. O perdão é e sempre será o caminho para deixarmos o passado para trás.


  • Organizando minha casa

Preletora: Ester Boos


A organização da sua casa fala mais sobre você do que você pensa.

Por que quando você arruma a casa pouco tempo depois fica tudo bagunçado novamente?

Achamos que somente algumas pessoas tem habilidade para organização, enquanto outras são bagunceiras, entretanto todas tem capacidade de colocar a casa em ordem.


  • A boca fala do que está cheio o coração

Preletora: Chirlei Eduardo


Como cristãos temos tudo para termos uma vida abençoada, mas por conta de atitudes nossas acabamos vivendo circunstâncias desastrosas.

Nesse tema, "A boca fala o que está cheio o coração" vamos abordar o poder incrível que a nossa boca tem.

Devido certas imprudências temos muitas às vezes usado ela de forma leviana e inconsequente.

 A perspectiva é ajudar as pessoas a entender a si mesmas, e suas atitudes e a encontrar o caminho certo a se fazer aplicando a Bíblia em sua vida.


  • Sexualidade da mulher

Preletora: Débora de Oliveira


A importância da sexualidade na vida da mulher cristã seja ela solteira, casada ou viúva. O que a Bíblia nos ensina sobre esse assunto e como podemos viver e desfrutar da sexualidade que Deus nos deu.


  • Longevidade X Vitalidade

Preletora: Elisabeth Zimmermann


Uma coisa muito importante é saber envelhecer com alegria e graça, usando nossa maturidade e sabedoria para ajudar os outros.

Se buscarmos esta realidade para nossa vida, vamos envelhecer com saúde e vitalidade e poder dizer : Ensina-nos a contar nossos dias para que alcancemos um coração sábio. (Salmos 90:12)


  • Como enfrentar os desertos da vida? Entre palácios e desertos

Preletora: Adriana Fraga


Durante nossa vida, passamos por muitos desertos, dores, aflições, perdas, problemas. Mas podemos aprender a passar de uma forma mais tranquila e amena e , vencer! Porque o palácio, a presença de Deus, é o nosso lugar. Somos filhas do Rei!!!


  • A mulher X redes sociais

Preletora: Dayane Albert


Nós mulheres temos sido um dos alvos dos avanços tecnológicos e das transformações ocorridas ao longo dos anos quanto ao papel que exercemos na sociedade atual. Com este cenário posto, somos colocadas à prova todos os dias e as pressões tentam nos engolir. Assim, nos apresentam opções de “descanso e lazer" sendo uma destas as redes sociais. E agora, o que fazer? Venha compartilhar sobre a influência das redes sociais em nossas vidas e descobrir como podemos usá -las (ou não) a nosso favor!



  • A mulher na pós-modernidade

Preletora: Cláudia Vaccari Adriano


Os fundamentos que traziam orientação para o ser humano escorrem

pelas mãos ao surgirem novos conceitos, pois todos os discursos são válidos; estes afetaram a sociedade e podemos ver inúmeros prejuízos. A mulher também tem sido alvo desta desconstrução social, mas será que também estamos inseridas neste "estilo de vida" onde a busca egoísta pelo prazer é tudo que importa?


  • Imagem restaurada

Preletora: Ana Paula Carvalho


Mesmo em meio a uma sociedade cheia de atrativos, consumismo e forte apelo às aparências, podemos resgatar a essência de quem realmente somos em Deus.


  • Rompendo as cadeias da alma

Preletora: Angélica Corrêa


Você já ouviu ou usou essa expressão? “A minha alma está gritando”. O Salmo 142.7 expressa que o salmista clamava para que a sua alma saísse da prisão. As vezes temos a sensação de estar em um cativeiro, aprisionados por situações ou sentimentos. Fomos criados para sermos livres, este sempre foi e será o propósito de Deus. Ele disse a Adão: Seja livre meu filho, e usufrua de tudo que há no jardim. Nos tornamos livres quando colocamos tudo debaixo do governo do Senhor, precisamos identificar o que nos torna cativos, rompendo com paradigmas, dores, enfermidades e sentimentos contrários aos de Deus.


Palestrantes


Pastora Marcela Monteiro

Pastora em Altônia - Paraná.

Pastora Ilana Mesquita

Pastora na PIB Blumenau.

Programação


Dia 15 de Março

Horário Atividade Descrição
19:30h Início da Conferência Recepção e Boas Vindas
19:40h Louvor e Adoração Tempo de louvar e adorar a Deus
20:00h Teatro Peça Teatral
20:20h Ministração Pastora Ilana Mesquita

Dia 16 de Março

09:00h Boas Vindas Recepção e Boas Vindas
09:10h Louvor e Adoração Tempo de louvar e adorar a Deus
09:25h Ministração Pastora Marcela Monteiro
10:25h Intervalo Coffee Break
10:40h Workshops Ocorrerá simultaneamente 11 workshops
12:00h Intervalo Almoço
14:00h Retorno e Louvor Tempo de louvar e adorar a Deus
14:10h Ministração Pastora Marcela Monteiro
15:10h Intervalo Coffee Break
15:30h Desfile de Moda Desfile de Moda com Personal Stylist
16:50h Encerramento Fim da Conferência Mulher + Mulher

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Primeira Igreja Batista em Blumenau


Primeira Igreja Batista em Blumenau