Conferência Mulher + Mulher


De 15 a 16 de Março de 2019

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Prepare-se para ser Mulher + Mulher!


Nossa Conferência está mais que especial este ano! Feita com muito carinho para você mulher, que busca algo novo em sua vida.

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada." (Provérbios 31:30)

O tema será "A beleza além do espelho". A beleza torna nosso mundo muito mais interessante e atraente: ela nos emociona, nos alegra e nos impressiona!

Apreciar a beleza não é errado. Várias pessoas na bíblia eram bonitas e não foram condenadas por isso. Na bíblia tempos de alegria estão associados roupas bonitas e embelezamento. O problema é quando a beleza é usada para o mal: para vaidade ou sedução, deturpando a beleza.


A Conferência Mulher + Mulher acontecerá nos dias 15 e 16 de março com a participação da pastora Marcela Monteiro, de Altônia - PR.

Teremos programações na sexta-feira a noite, sábado pela manhã e sábado a tarde com louvor e adoração, ministrações cheias do poder de Deus, teatro, workshops e desfile de moda.


Serão dias preciosos na presença de Deus que irão transformar suas vidas! Venha viver esse momento conosco, você não pode ficar de fora!




Tema dos Workshops


  • Amando a si mesma

Preletora: Adriana Laurentino Moreira


As situações que vivenciamos constroem uma realidade que determina a visão que temos de nós mesmas. O exemplo de Ana, que consta no livro de 1 Samuel, nos ensina a superar essas distorções e experimentar a liberdade e alegria que toda mulher foi projetada pra ter. Liberte-se!


  • Deixando o passado para trás

Preletora: Sônia Travasso


Alguém feriu seus sentimentos causando-lhe dor e sofrimento? Você superou ou a dor persiste até hoje?

Muitas vezes não perdoamos porque nos consideramos melhores que os outros, e que nossos erros e pecados não são tão graves. Devemos nos lembrar que também somos cheios de defeitos e pecados, e mesmo assim Deus nos dá uma nova chance. O perdão é e sempre será o caminho para deixarmos o passado para trás.


  • Organizando minha casa

Preletora: Ester Boos


A organização da sua casa fala mais sobre você do que você pensa.

Por que quando você arruma a casa pouco tempo depois fica tudo bagunçado novamente?

Achamos que somente algumas pessoas tem habilidade para organização, enquanto outras são bagunceiras, entretanto todas tem capacidade de colocar a casa em ordem.


  • A boca fala do que está cheio o coração

Preletora: Chirlei Eduardo


Como cristãos temos tudo para termos uma vida abençoada, mas por conta de atitudes nossas acabamos vivendo circunstâncias desastrosas.

Nesse tema, "A boca fala o que está cheio o coração" vamos abordar o poder incrível que a nossa boca tem.

Devido certas imprudências temos muitas às vezes usado ela de forma leviana e inconsequente.

 A perspectiva é ajudar as pessoas a entender a si mesmas, e suas atitudes e a encontrar o caminho certo a se fazer aplicando a Bíblia em sua vida.


  • Sexualidade da mulher

Preletora: Débora de Oliveira


A importância da sexualidade na vida da mulher cristã seja ela solteira, casada ou viúva. O que a Bíblia nos ensina sobre esse assunto e como podemos viver e desfrutar da sexualidade que Deus nos deu.


  • Longevidade X Vitalidade

Preletora: Elisabeth Zimmermann


Uma coisa muito importante é saber envelhecer com alegria e graça, usando nossa maturidade e sabedoria para ajudar os outros.

Se buscarmos esta realidade para nossa vida, vamos envelhecer com saúde e vitalidade e poder dizer : Ensina-nos a contar nossos dias para que alcancemos um coração sábio. (Salmos 90:12)


  • Como enfrentar os desertos da vida? Entre palácios e desertos

Preletora: Adriana Fraga


Durante nossa vida, passamos por muitos desertos, dores, aflições, perdas, problemas. Mas podemos aprender a passar de uma forma mais tranquila e amena e , vencer! Porque o palácio, a presença de Deus, é o nosso lugar. Somos filhas do Rei!!!


  • A mulher X redes sociais

Preletora: Dayane Albert


Nós mulheres temos sido um dos alvos dos avanços tecnológicos e das transformações ocorridas ao longo dos anos quanto ao papel que exercemos na sociedade atual. Com este cenário posto, somos colocadas à prova todos os dias e as pressões tentam nos engolir. Assim, nos apresentam opções de “descanso e lazer" sendo uma destas as redes sociais. E agora, o que fazer? Venha compartilhar sobre a influência das redes sociais em nossas vidas e descobrir como podemos usá -las (ou não) a nosso favor!



  • A mulher na pós-modernidade

Preletora: Cláudia Vaccari Adriano


Os fundamentos que traziam orientação para o ser humano escorrem

pelas mãos ao surgirem novos conceitos, pois todos os discursos são válidos; estes afetaram a sociedade e podemos ver inúmeros prejuízos. A mulher também tem sido alvo desta desconstrução social, mas será que também estamos inseridas neste "estilo de vida" onde a busca egoísta pelo prazer é tudo que importa?


  • Imagem restaurada

Preletora: Ana Paula Carvalho


Mesmo em meio a uma sociedade cheia de atrativos, consumismo e forte apelo às aparências, podemos resgatar a essência de quem realmente somos em Deus.


  • Rompendo as cadeias da alma

Preletora: Angélica Corrêa


Você já ouviu ou usou essa expressão? “A minha alma está gritando”. O Salmo 142.7 expressa que o salmista clamava para que a sua alma saísse da prisão. As vezes temos a sensação de estar em um cativeiro, aprisionados por situações ou sentimentos. Fomos criados para sermos livres, este sempre foi e será o propósito de Deus. Ele disse a Adão: Seja livre meu filho, e usufrua de tudo que há no jardim. Nos tornamos livres quando colocamos tudo debaixo do governo do Senhor, precisamos identificar o que nos torna cativos, rompendo com paradigmas, dores, enfermidades e sentimentos contrários aos de Deus.


Palestrantes


Pastora Marcela Monteiro

Pastora em Altônia - Paraná.

Pastora Ilana Mesquita

Pastora na PIB Blumenau.

Programação


Dia 15 de Março

Horário Atividade Descrição
19:30h Início da Conferência Recepção e Boas Vindas
19:40h Louvor e Adoração Tempo de louvar e adorar a Deus
20:00h Teatro Peça Teatral
20:20h Ministração Pastora Ilana Mesquita

Dia 16 de Março

09:00h Boas Vindas Recepção e Boas Vindas
09:10h Louvor e Adoração Tempo de louvar e adorar a Deus
09:25h Ministração Pastora Marcela Monteiro
10:25h Intervalo Coffee Break
10:40h Workshops Ocorrerá simultaneamente 11 workshops
12:00h Intervalo Almoço
14:00h Retorno e Louvor Tempo de louvar e adorar a Deus
14:10h Ministração Pastora Marcela Monteiro
15:10h Intervalo Coffee Break
15:30h Desfile de Moda Desfile de Moda com Personal Stylist
16:50h Encerramento Fim da Conferência Mulher + Mulher

Inscrições


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Local


Primeira Igreja Batista em Blumenau Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, 455 Garcia Anexo ao Colégio Shalom Blumenau, SC

Primeira Igreja Batista em Blumenau


Primeira Igreja Batista em Blumenau