Reverdecer: Toda Dor é Por Enquanto


Dia 16 de Junho de 2022

0 Dias
0 Horas
0 Min
0 Seg

Sobre


Toda dor é por enquanto é um evento Organizado pelo coletivo Candiero e várias igrejas e instituições do Recife, que se propõe a ser um momento musical e reflexivo, e feito por diversas mãos, estilos musicais/poéticos diferentes, com o único intuito de ajudar aqueles que foram de tantas formas afetados na tragédia que atingiu bairros de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.


O evento acontecerá no dia 16/06, na igreja Rio em Recife , e contará com a presença de preletores e artistas locais e de outros estados, que voluntariamente se achegarão nessa noite.


Todos os recursos da noite serão destinados ao Instituto Solidare que distribuirá os recursos entre outras instituições que trabalham nas comunidades mais afetadas.


Alguns artistas já confirmados são: Marcos Almeida, banda Calmará, Roberto Diamanso, Julhin de tia Lica, coco Toype do povo Xukuru do ororubá, Leonardo Gonçalves, Coletivo Acalanto, entre outros! E desde já, gostaríamos muito de te convidar para participar desse momento de solidariedade!


Mais informações entre em contato com (84) 996609816 - Júlio César

Convidados


Ed René Kivitz

Pastor Ig. Batista de Agua Branca

Marcos Almeida

Músico

Leonardo Gonçalves

Músico

Calmará

Banda

Julhin de Tia Lica

Músico

Roberto Diamanso

Músico

José Marcos

Pr. IB Coqueiral

Ingressos


Nenhuma modalidade de pagamento disponível.

Coletivo Candiero


Coletivo Candiero