De 19 a 26 de Maio de 2019
Ementa:
O curso visa à capacitação técnica cientifica de profissionais e estudantes da área da saúde para que estes possam executar com conhecimento, competência e segurança as técnicas de punção venosa periféricas, respeitando preceitos legais, éticos e de segurança.
Objetivos:
- Capacitar e/ou aprimorar as técnicas de punção venosa periféricas.
- Ampliar e/ou revisar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de graduação.
- Desenvolver um raciocínio a fim de possibilitar as melhores alternativas para a punção nas diversas situações clínicas
- Gerar experiência por meio da prática.
Conteúdo:
Sobre o curso:
Metodologia:
O curso é presencial com participação efetiva dos alunos para a construção do processo de aprendizado. Para isso utilizamos dos seguintes recursos metodológicos:
Avaliação:
A avaliação do processo de aprendizagem, consubstanciada no Projeto Político-Pedagógico, formaliza-se a partir de três vertentes básicas:
a) diagnóstica;
b) formativa;
c) somativa.
Certificação: aos alunos que tiverem frequência mínima de 75% das aulas será fornecido certificado de conclusão do curso.
Certificação:
Será emitido um certificado pela empresa Quality Course and Trainment B & S, em parceria com BRAVO treinamento(@bravotreinamentoaph) em parceria com o MV Serviços Médicos(@servicosmv) médicos, CETRAPH (Centro de Treinamento APH)