Olá, galera de Cristo!
Nosso tão esperado DNA ES 2025 está chegando e queremos muito compartilhar esse ENCONTRO ESTADUAL com vocês.
Cremos que a realização destas grandes celebrações em forma de Encontro Estadual, em diferentes meses do ano, em todos os estados brasileiros, valorizam nossa identidade federativa abraçada pela IPB, geram unidade de propósito, estimulam comunhão fraternal, mobilizam líderes, pais, Igrejas, oportunizam crescimento na Palavra e adoração ao SENHOR.
O DNA ES 2025 acontecerá no dia 16 DE AGOSTO, no CEEFTI - Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral - Francisco Coelho Ávila Junior, lá em Cachoeiro do Itapemirim/ES.
Não se esqueça de também se inscrever em uma CARAVANA de seu SÍNODO e venha participar conosco! Será um dia incrível! Ore conosco para que a bênção de Deus seja abundante sobre a vida de nossos adolescentes presbiterianos.
Ao continuar sua inscrição você terá duas opções no mesmo valor (PIX e Cartão):
1 - R$ 40,00 - incluída as refeições (Café da manhã, almoço e lanche).
LEMBRE-SE: As inscrições se encerram no dia 09 de Agosto, ou quando vagas se esgotarem. Depois desta data e somente até o dia 14 de agosto o valor da inscrição será de R$ 60,00. Então, corra e garanta sua participação!
Horário | Atividade | Descrição |
---|---|---|
08:00h às 09:00h | Check in | Chegada dos adolescentes e líderes com café da manhã e credenciamento |
09:00h às 10:30h | Abertura oficial | Abertura interativa com dinâmicas, brindes e avisos nacionais e sinodais |
10:30h às 12:00h | Oficinas | Hora das oficinas temáticas contextuais (duvidas, questionamentos e discurssões em pequenos grupos de estudo) |
12:00h às 16:00h | Almoço e diversão | Momento do almoço e tambem daquela diversão aproveitando o espaço que nos recebe, bem como os briquendos alugados. |
16:30h às 17:30h | Culto em Gratidão a Deus | Hora de agradecermos a Deus com culto solene, celebrando os 58 anos de trabalho da UPA no Brasil. |
18:00h | Encerramento com lanche | Horario de retorno das caravanas para suas respectivas cidades |