Sobre o evento
PULSA – Festival da Juventude
O PULSA é um encontro que reúne jovens de toda a Forania de Pindamonhangaba, pertencente à Diocese de Taubaté, para uma tarde e noite de muita fé, alegria, música e comunhão.
Será um momento para fortalecer a amizade entre os grupos de jovens, viver uma experiência profunda com Deus e celebrar a juventude da Igreja por meio de louvores, animação, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de espiritualidade conduzidos por padres da Diocese e convidados.
Ao longo do festival, teremos apresentações musicais, integração entre os grupos de jovens, espaços de convivência e uma programação preparada com muito carinho para que cada participante volte para casa renovado na fé e motivado a continuar sua missão.
Se você deseja viver um dia diferente, fazer novas amizades e experimentar o amor de Deus de forma intensa, o PULSA é o seu lugar.
Venha fazer parte deste grande encontro! A juventude da nossa Igreja pulsa viva, e você é parte dessa história.
EM BREVE TODAS ATRAÇÕES,